Elias Reimberg
Deve ser culpa da Globo também já que quem transmite é o SBT, Paramount, Disney+ e ESPN hahahahahahahah
em Bate-Papo da Torcida > 21:30
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe me dizer por que os jogos do Corinthians estão tudo pra 21:30? Tá foda dormir 00:00 pra acordar 05:15.