Ligia Goes
Querido Kleitinho! Eu também acredito nesse quarteto, Até por não tem com duvidar. Eu espero que eles pensem com a cabeça nos pés. Quero dizer, que estejam sempre muito afinados, que eles interajam. Desculpe-me pela minha falta de entendimento. Na minha opinião. O meio campo é a parte mais importante, quem tem quer muito bem trabalhada, sempre de olho nos laterais que também tem que pensar rápido. Beijos Mil.
em Bate-Papo da Torcida > Sei que ainda é Cedo...
Em resposta ao tópico:
Ralf e Elias... Renato Augusto e Lodeiro!
Tenho levado muito a fé... Ralf recuperando a parte física, Elias a Técnica!
Renato A. Mantendo o bom o futebol do último semestre passa... E Nicolas Lodeiro, posso estar me precipitando mais to com pressentimento que esse é o Ano delle!
E sendo o ano desse Quarteto, será o Ano do Grande Corinthians!
Será que vem título ai?