Diego Coppola
Já que nos anos anteriores ninguém se preocupou com ética, com falta de transparência, com corrupção.
Proponho um desafio, pegar esses setoristas quando estiverem ao vivo nos arredores do estádio e perguntar porque ninguém nunca se preocupou com a corrupção dentro do Pq São Jorge.
Tem que constrange-los ao vivo, eles têm o monopólio da narrativa, e propagam mentiras e criam crises internas e externas.








