Lucas Bittencourt
Cara, a situação do Corinthians está muito, muito complicada. Não só isso, os outros times que estão concorrendo com Corinthians lá trás estão melhorando, até o Fluminense engrenou uma sequência, Grêmio, Vasco, Criciúma, todos estão em melhor fase que o Corinthians. Brasileiro está muito difícil esse ano, todos os clubes que viraram empresa se endireitaram, só o Corinthians ficando para trás, sistema ultrapassado com esse bando de vigarista incompetente tomando conta do time, e faz isso gastando mais que todos. 3 técnicos no ano, mais de 150 milhões gastos com contratações, e a gente atrás do Vitória, Criciúma, Juventude, é ridículo.
em Bate-Papo da Torcida > A atual tabela não reflete o desespero
Em resposta ao tópico:
Amigos, a atual tabela do campeonato, com jogos atrasados, não reflete com exatidão a posição DESESPERADORA em que estamos:
Primeiro, é preciso identificar contra quem estaremos lutando. O Chorolado, apesar de estar logo após a ZR, tem 6 jogos a menos que o SCCP, primeiro da ZR, 5 a menos que o Flu, 4 a menos que o Cuiabá, tendo 4 pontos a mais. Muito provavelmente o Chorolado não estará nessa briga pelo rebaixamento.
Criciúma, Grêmio e Juventude, com 2 jogos a menos e pelo menos 3 pontos a mais, não estão na briga.
Vitória e Fluminense são os nossos adversários diretos no momento, com o Cuiabá podendo chegar nessa briga também, podendo até nos passar, no caso de improvavéis 2 vitórias nos jogos que tem a menos.
Ou seja, 3 ou 4 times brigando por UMA vaga!
E T-O-D-O-S os nossos confrontos diretos contra essas equipes são fora de casa. Aí fico imaginando... Se na Arena, com apoio da torcida, gramado bom, já está difícil, imagina fora...
Não se trata de derrotismo, é enxergar a realidade como ela realmente é. A situação é muito, muito, muito crítica!
E o senhor Augusto Melo é o responsável sim! O Cuiabá tem o Pitta, o Vasco o Vegetti, o Athletico o Canóbio e o Mastriani, o grêmio agora tem o Brithwaite e nós com essa sic de Cifut não conseguimos um centroavante decente. Contratar o Pedro Raul foi o segundo maior erro da história recente, só perde pra contratação do Luan. E ambas eram um erro claríssimo para quem não é míope pra futebol. Agora os 25 milhões mais o salário de 700k por mês pagos pra esse inútil estão inviabilizando que se contrate um atacante decente!