Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jared.ribeiro1 em 11/08/2024 às 21:52
Então, mas se for fazer simulações enxergando a realidade, o Inter entra na briga com certeza, a situação lá tá feia financeiramente e futebolisticamente falando, já venderam alguns jogadores e parece que vão sair mais, os jogos atrasados deles são só pedreiras, aproveitamento deles nos últimos jogos é pior que o nosso.
Outra realidade, sobre o fator casa e fora, o time do Ramon tá jogando melhor fora de casa no modo reativo, eu não me surpreenderia de um aproveitamento melhor fora, o único resultado ruim contra o Atlético MG mascarou o que realmente foi o jogo.
Precisamos dos atacantes! O campeonato tá com um nível muito baixo, 22 rodadas e o líder com 43 pontos (pontuação de virada de turno), estamos há 6 pontos apenas do décimo colocado. Vai ser sofrido, mas vai dar tudo certo!
@bruno.goudet em 12/08/2024 às 10:18
A lição era simples: ganhar de Juventude e Red Bull.
Não foram capazes nem disso.
Publicidade
Últimas respostas
@cyberdyne-systems-mo em 15/08/2024 às 00:27
Vms escapar com 45 pontos vai vendo kkkkj
@rafael.pinheiro.mach em 14/08/2024 às 09:25
Estamos jogando melhor fora do que em casa.
@rodrigo-varandas em 14/08/2024 às 07:52
Corinthians já caiu amigo.
@marcelo-osoares em 13/08/2024 às 18:00
Pra mim o Corinthians já caiu.
Segundo a matemática tem 60% de chance de cair.
Publicidade
@lucas0581 em 13/08/2024 às 09:34
Cara, a situação do Corinthians está muito, muito complicada. Não só isso, os outros times que estão concorrendo com Corinthians lá trás estão melhorando, até o Fluminense engrenou uma sequência, Grêmio, Vasco, Criciúma, todos estão em melhor fase que o Corinthians. Brasileiro está muito difícil esse ano, todos os clubes que viraram empresa se endireitaram, só o Corinthians ficando para trás, sistema ultrapassado com esse bando de vigarista incompetente tomando conta do time, e faz isso gastando mais que todos. 3 técnicos no ano, mais de 150 milhões gastos com contratações, e a gente atrás do Vitória, Criciúma, Juventude, é ridículo.
@carlos.alberto.prado em 13/08/2024 às 08:24
Eu acho que o Corinthians só não pode se distanciar do primeiro que sai do Z4 eu acredito que a saída para não cair é essa pois uma vacilada passamos e um ponto a mais não cai
Torcer para esses pés-de-rato conseguirem ganhar jogos improvavéis ou times melhores perderem para nós e o resto é só fé s2
#VaiCorinthians
@rosinete.rosa em 12/08/2024 às 22:53
Não adianta fazer simulações, tem que ser jogo à jogo jogado e secar os adversários que também lutam para não cair.
Quem imaginava a gente perder tantos pontos em casa?
Até um tempo atrás eramos imbatíveis em casa, hoje não mais.
Temos chances de escapar e de cair, isso só vamos saber no final do campeonato, ou antes.