Jose Geraldo
Duvido que o Augusto Melo irá contratar mais ALGUÉM,
ESTÃO bolando um golpe de impeachment dele os larápios e sugadores do Conselho do CORINTHIANS!
Será difícil seguir na presidência e fazer a diferença (QUANDO existem larápios perseguindo ).
Vamos aguardar e veremos como será então!
#VAICORINTHIANS
Só espero que não seja verdade estas notícias de impeachment do Augusto Melo!
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de dois atacantes nota 7. Só isso
Em resposta ao tópico:
Dê dois atacantes que de 3 chutes, faça 1 gol para o Garro.
E todo jogo faremos, pelo menos, 2 gols. Com Hugo Souza fechando o gol, a gente toma 1 ou menos.
Abre os cofres, Augusto, e traga Arce + Plata PARA ONTEM!