Augustø Sousa
Dou 1 ano pra ele voltar para o Brasil, ou vai para o Flamengo ou Palmeiras, esquece esse cara, não merece nenhum reconhecimento
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Migué (terceiro goleiro)
Em resposta ao tópico:
É só início de temporada mas sim
Carlos Migué já vem mostrando seu potencial no poderoso Nothingham Forest
É nesse momento a terceira opção ao final das férias de um possível rebaixado da Premier League esse ano
Tomara que seja daí pra pior
O tempo mostrará que Hugo veio ser ídolo e Migué um goleiro que não vai firmar na Europa










