Guilherme Arana
Tem que arrepiar esses sem vergonha. Terceira maior folha do BR em salário. Joga no melhor gramado do BR como confessou até o técnico do nosso maior rival o Abel Ferreira. Salários em DIA. Augusto colocou também direitos de imagem em dia coisa que o Duílio nunca fez …
O que mais esses caras querem? 20 gols em 22 jogos? VERGONHA VERGONHA VERGONHA … esses caras tem que suar sangue a partir de hoje … torcida não pode mais alisar e ficar batendo mais palminha na NQA não.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto tem chegar metendo o pé na porta







