Lincoln Guimarães
Pedro Raul não pode mais vestir nossa camisa.
O cara é muito ruim tecnicamente, não consegue segurar uma bola, não faz o pivô e pra piorar finaliza muito mal.
Eu iria de Gui negão da base mas não iria com ele.
em Bate-Papo da Torcida > Iria de Pedro Raul amanhã!
Em resposta ao tópico:
Do ataque foi quem menos teve chances, queria ver ele de titular num jogo e sulamericana em casa me parece uma boa oportunidade pra testar. Descansando alguns jogadores importantes como André Ramalho, Ryan, Garro e Thales Magno que acabou de chegar. Aí contra o Fluminense no Maracanã pode ir de 3 zagueiros (com Bidu e matheusinho) ou 3 Volantes.
Conta o red bull:
Hugo
Fagner, Félix Torres, Cacá. Hugo
Raniele, Charles
Coronado
Giovani, Pedro Raul e Wesley