Luis Oliveira
O Corinthians virou um barco a deriva, sem rumo no sol quente, desidratando e a cada dia perdendo as forças a procura de um milagre.
Se afundar, não sei como vai ser, pois já está afundado em dívidas a muito tempo, sem crédito no mercado da bola, entra diretoria sai diretoria e é cada uma pior que a outra.
Não vejo terra firme neste bote
em Bate-Papo da Torcida > Se não engatarmos uma sequência de cinco ou seis vitórias seguidas...
Em resposta ao tópico:
Pode esquecer...
Eu não sei o que acontece com esse time, cara! Uns jogadores pouco decisivos! Romero chega na cara do gol e faz uma finalização daquelas. Depois, o Fagner cruza uma bola azeitada na cabeça do Pedro Henrique e o cabrunco cabeceia a bola no meio do gol. Depois, o Garro recebe uma bola roubada em cima do zagueiro Pedro Henrique, e finaliza uma bufa de véi.
O time parece que tem que parir todo jogo um elefante para fazer um gol. E sempre começa atrás do placar na Arena! Incrível isso! Vitória, Criciúma, Cuiabá, Juventude, Bragantino...todos esses jogos tomando o primeiro e caindo na catimba adversária!
Reitero aqui! Se esse time não ganhar uns jogos improváveis (e digo jogos improváveis são vitórias contra um Flamengo, um São Paulo, um Palmeiras, um Inter, um Fortaleza, um Botafogo etc) e emendar uma boa sequência que nos dê tranquilidade, vai fatalmente ser rebaixado! Esse campeonato não premia time inconstante!
