Mateus Queiroz
Cara o que joga esse garro, meu deus esse cara temos que segurar ele, joga muitoooo, cara o que ele deixar os jogadores na cara do gol toda hora, só que precisamos urgentemente um centroavante goleador, vai se consagrar, Rodrigo garro é muito acima da media, contratar um ponta, e querendo ou não cuellar cairia como uma luva, ainda mas com ausencia do alex santana, vamos acreditar, Cara se acertamos com um centroavante top, um lateral esquerdo top, E dois pontas nosso time vai elevar muito a qualidade e vamos sair dessa, Cara vamos espelhar no hugo dando o sangue, gritando, gesticulando, falta entrega, vamos marcar pressão, caraca vei. Estamos jogando em casa o mínimo é jogar com vontade com o coração, porque o resto a gente faz torcendo os 90 minutos, Cara o la plata vai jogar muito se vier, muito bom, Principalmente com um lateral esquerdo, hugo não da infelizmente, muito limitado, erra muito passes, passes até displicentes
em Bate-Papo da Torcida > Time