Marcello Figueiredo
em Bate-Papo da Torcida > Dream team
Em citação ao post:
@Marcello super entendo seu ponto de vista e lhe invejo por ter tido o privilégio de ver o dream team em ação, mas para jovens como eu(25) que não viram as lendas jogarem poder ver LeBron e Curry por exemplo sendo fã do esporte é algo fantástico.
Para a geração de Hoje essas olimpíadas, as finais do basquete nas últimas duas edições por exemplo! Pra nós isso vai ficar na história. Pra nós é a versão mais próxima do Dream team entende?