Matheus Toledo
Exatamente, e tem gente falando que ele tem crédito... Crédito do que? Ganhou o que?
O Raniele é muito esforçado, isso ninguém pode negar, mas só isso é muito pouco
em Bate-Papo da Torcida > O melhor time hoje é esse
Em citação ao post:
Raniele tá em má fase, não tem saída de bola, tem comprometido o time taticamente e os caras querem que ele jogue ao lado do Ryan...
