Sydney Scaglione
Ainda não vi essa gestão reverter um processo trabalhista, então tá igual a anterior, fazendo um monte de burrada, colocando conselheiros em cargos aos quais não têm competência para gerir.
Ainda aguardo a tal gestão profissional em todas as áreas do futebol profissional e de base.
Não tem essa de que é o primeiro ano de gestão, ele sabia muito bem como a 'casa' estava pois era bem amigo da R&T, Roubar & Trapacear, cansei de vê-lo nos churrascos na sede social do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Jurídico dando show!
Em resposta ao tópico:
Tenho 23 anos, e nunca vi o jurídico do Corinthians funcionar assim!
Querendo ou não, crédito para o departamento e para o AM (eu não sou fã dele, mas temos que reconhecer!).

