Mariano Yakin
Kkkkj. Esse fórum virou um monte de chorolados. É Corinthians. É seleção. Qual grande erro de arbitragem. O que vi foi mal posicionamento da zagueira e em lances similares a jogadora dos eua fez o fundamento da finalização bateu de chapa tirando da goleira. A Ludmila pegou de tornozelo e chutou no meio. Contra a Espanha foi uma caminhão de desperdícios. Americano, exceto no basquete, joga esportes coletivos de forma pragmática. São eficientes. Ponto.
Não é uma vergonha, foi competitivo, mas pra ser campeão vai além disso.
em Bate-Papo da Torcida > Um escárnio essa arbitragem no jogo do Brasil

