Mariana Fernandes
Kkkkkk até parece piada, como se pegar o Juventude na nossa situação fosse fácil, amnésia bate forte e esquecem que uns jogos atrás sofremos pra levar um empate sendo que o time deles tinha 2 a menos.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor chaveamento possível



