Marcelo Rosa
Cada jogo tem uma história amigo se acha que juventude não é mais fraco que os demais você não acompanha jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor chaveamento possível
Em citação ao post:
Kkkkkk até parece piada, como se pegar o Juventude na nossa situação fosse fácil, amnésia bate forte e esquecem que uns jogos atrás sofremos pra levar um empate sendo que o time deles tinha 2 a menos.