José Roberto
Percebi este fato desde o jogo contra o Fluminense que ele jogou muito e surgiu várias especulações sobre a sua venda para algum time europeu. Pós isto não é nem sobra do Wesley que aprendemos a gostar e admirar. Não está feliz então vaza pois nenhum jogador nunca será maior que o Sport Clube Corinthians Paulista e cá pra nós quem é ele para ficar se achando a cereja do bolo?
em Bate-Papo da Torcida > Cabeça do Wesley na Europa
Em resposta ao tópico:
O canal Chico Garcia trouxe que Wesley Arquivou grande parte das postagens relacionadas ao Corinthians, está com apenas 3.
Chico diz que Wesley está bem desgostoso e pedindo para ser negociado.
Enfim, um menino que infelizmente perdeu a graça com a torcida, tomando decisões erradas e que não pode ficar no banco e por isso deve ser sim negociado, não por 30 milhões, nem por 20 mas sim por cerca de 18 milhões de Euros (R$108 milhões).
Se não tem vontade de jogar no Corinthians, não serve, estagnou e não quer melhorar, fica bravinho no jogo ou nem agradece a torcida por gritar seu nome na Arena e parando pra pensar não vi Wesley pulando no POROPÓPÓ no jogo contra o Grêmio, mas vi os demais imensamente felizes, igual o Hugo que entendeu o que é ser CORINTHIANS!
Espero de coração que Talles Magno seja uma peça fundamental no nosso ataque, junto ao Gonzalo Plata que está querendo e Muito jogar no Timão, que venha e sinta o gostinho e emoção de jogar aqui.



