Marcelo Ozzy
Globo varmengo globo vermenense 3a divisão subindo no tapetão e anis depois fazendo mutreta com a Portuguesa para não cair
Globo Bota fogo time de 3 milhões de torcedores timeco qie querem enfiar goela abaixo e o Vasco que pra mim tem a torcida mais apaixonada. Só dão enfase a times cariocas. Queria que perdessem todo o poder financeiro, ainda mais do que já perderam
em Bate-Papo da Torcida > Globolixxxoooo