Reinaldo Puso
A gente falou muito de goleiro esse ano, acho que agora essa questão está pacificada!
Tomara que mantenha essa postura e entendimento do que é Corinthians, não queremos nenhum super, basta ter qualidade e honrar essa camisa, fica aqui por uma década fácil!
em Bate-Papo da Torcida > E os lançamentos com a mão do Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
A bola do cara vai certeira e ultrapassa o meio de campo, e com as mãos! Isso é resultado de muito treino e muita força física nos braços.
Imaginem o SCCP com dois pontas rápidos e agudos e um CA que faça bem o pivô, com esses lançamentos com as mãos do Hugo, o tanto de contra-ataque perigoso que podemos criar.

