Daniel Schumma
Cara é uma pena viu parecia bom jogador! Aí tem duas coisas ou o cara já estava bichado e não vimos ou nosso DM fude. O cara! Eu tenho uma lesão de menisco que começou há 10 anos atrás e as consequências dela me atrapalham até hoje isso porque jogava futebol 3x na semana e me cuido muito, mas muito mesmo peso alimentação e treinamente há 6 meses fiz minha terceira cirurgia e não sei se conseguirei voltar a jogar talvez tenha que colocar uma protese, então imagina um cara que treina/joga todo dia nessa intensidade e vive disso, a vida do cara não deve estar legal não.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém lembra do Palacios?