Carlos Garrido
O que mudou nos últimos 30 dias? Equipe sendo treinada por um profissional capacitado.
Fora isso, as coisas ainda continuam complicadas, muitas dividas, um elenco fraco, o clube no mercado não conseguindo avançar em bons negócios e o torcedor empolgado, rasgando o cy com notícia que deveria ser diária em qualquer clube de futebol bem organizado.
Estava no Couto Pereira e fico contente com a melhora tática desse péssimo elenco, mas em relação ao ano do clube e essa gestão, pra mim ainda é mais do mesmo.
O Corinthians merece MUITO mais!

