Felipe Santos
Tá bom muita gente viu e pensou a msm coisa mas você que está certo que estava lá junto com ele
em Bate-Papo da Torcida > Wesley não sei se perceberam
Em citação ao post:
Cara tem imagens que desmente tudo isso que você escreveu! Esse torcedores de fórum tão cada dia mais chatos