Henrique J.
Nossa... Quando anunciaram esse cara o pessoal só faltou morrer aqui no fórum...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a mídia pra falar dele
Em resposta ao tópico:
Cadê a mídia pra falar do Felipe Anderson, o cara chegou aqui e não tá conseguindo jogar e pra variar já se machucou. Não venham falar que o cara tem que se acostumar com o futebol brasileiro não, conversinha pra boi dormir, o cara jogou a vida toda aqui praticamente, enfim se é no Corinthians isso já seria capa do GE

