Nicolas Silva
Ele vai dizer que a cobrança foi inválida, pois o Ednilson já vestiu a camisa do clube e sentiu pressão kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Aguardando a choradeira
Em resposta ao tópico:
Aguardando a Choradeira e aproveitando pra dizer
Chupaaaaa Renato Portaluppi
Nem com árbitro a seu favor se não ganha
Kkkkkkkkkk
Faz o pix CBF

