Allan Mendonça
Sai pra lá, derrotado! Aqui é Corinthians, sic!
em Bate-Papo da Torcida > Linha de impedimento traçada
Em citação ao post:
Amigo esquece, passou! O grande erro foi o AM, peitar a globo nos direitos de, transmissão para 2025! Segundona é 99% realidade!

