Beto Sccp
Para quem não sabe, o Paulo Nobre é BILIONÁRIO, se ele quiser ele compra os direitos econômicos do Guerrero e coloca ele no Palmeiras.
O Guerrero não vai pq ele já disse 300 vezes que no Brasil só joga no Corinthians, se esse não fosse o caso, pode ser que o Palmeiras conseguisse contratar, ainda mais agora que está bem próximo dos empresários dele (que são os mesmo do Dudu)..
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero: sobre a porcada
Em resposta ao tópico:

