Ska Cap
Realmente,..seria muito mais bonito eles informarem o motivo... Vários canais já informaram que sofreram strike e estão esperando a definicao.. E eles ficam no discurso de problemas técnicos
em Bate-Papo da Torcida > Crítico ao meu Timão
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber o porque não existe nenhum parecer referente ao acontecimento de suspensão das lives, principalmente para quem é MEMBRO do canal, esses problemas técnicos que eles se referem são uma mentira, quem entende 1% de internet sabe muito bem o porquê estarem fora do Youtube.
Cobram transparência, cobram tantas coisas e na verdade é um bando de hipócrita mesmo, a um bom tempo para quem é seguidor desse canal de notícia, pode reparar que há um bom tempo não tem nenhuma informação exclusiva.
A conclusão que fica é, se não fosse nós torcedores dar a audiência, muitos daqui que vivem trabalhando em cima do Corinthians passariam fome.
Salve o Corinthians!
