João Henrique
Parceiro Vieto e Marega estão livres no mercado, vão pagar 22 milhões para o Arce fora o Salário, da pra pagar Luvas e salário dos Caras.
em Bate-Papo da Torcida > Arce
Em citação ao post:
Pra vim para o Corinthians sempre assim
Mas se o cara vai pra outro time e joga bem vocês ficam falando um monte de sic falando que como os cara não vou ele antes kkkkk
Vai intender nada pra vocês presta