Otaviano Neto
Pra vim para o Corinthians sempre assim
Mas se o cara vai pra outro time e joga bem vocês ficam falando um monte de sic falando que como os cara não vou ele antes kkkkk
Vai intender nada pra vocês presta
em Bate-Papo da Torcida > Arce
Em resposta ao tópico:
Sem querer desanimar Ninguém, mas achei esse Alex Arce muito comum, os gols que vi dele são gols que o Pedro Raul também faria no Equador, com esse valor que estão pagando a ele daria pra pagar o Salário do Marega ou do Vieto até o fim do ano.
Antes de Negativar vão lá ver vídeos do Arce, bom batedor de pênaltis e se posiciona bem, mas na atual situação acredito que precisamos mais que isso.
