Joao Nascimento
Rapaziada...seguinte, passou, passou!E o Grêmio que cresceu e pegou confiança nas nossas costas? Eles devem tudo isso ao Luis Felipe, que mandou eles baterem em nós e virar o jogo;desde então...eles viram um Dinossauro Rex contra nós! Não sei o que disseram ou fizeram para o (Garro) tá com medo até da sombra...!e quarta feira?
em Bate-Papo da Torcida > Mudei o ângulo do impedimento para 45º