Augusto Guedes
Amassam ele pelo fato de ter feito a imensa babaquice de abandonar o time, mas escondem a realidade que ele é muito bom jogador, salvou o time ano passado, e salvaria esse ano se continuasse aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de jogadores como o guedes
Em resposta ao tópico:
Hoje mais uma vez ficou claro a ineficiência dos nossos atacantes, jogadores que se acovardam em momentos que deveriam chamar a responsabilidade. Se tivéssemos um Roger Guedes ou algum jogador no mesmo perfil, o Corinthians com certeza já estaria numa situação melhor.
Pedro Henrique é muito esforçado, mas é fraco;
Pedro Raul não serve pra nada;
Wesley tem se achado mais do que realmente é;
Yuri Alberto extremamente limitado tecnicamente;
Romero embora seja um dos poucos a entender o que é o Corinthians, tem deixado a desejar.
Se é pra trazer um nome de peso, com apoio do patrocinador, então que seja no mínimo do nível do Roger Guedes.