Edson Andreotti
Você já foi lá cobrar fera? Sinta-se a vontade
em Bate-Papo da Torcida > Presidente da Gaviöes repudia PM
Em citação ao post:
Receber esse bando de bagre pra que?
Essa torcida tinha que ir lá cobrar o presidente gastando milhões que o clube não tem, em um monte de reforço inútil.