Joseph Schwalk
Bem diferente né, a titia leila fechou as portas pra organizadas, no Corinthians o Augusto se agarrou nela pra não sofrer muito, protestos são com hora marcada, até patrocinador eles conseguiram, graças a vaidebet gaviões pagou dívidas $$$ Logo o Augusto convida os caras pra bater papo com jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Mudei o ângulo do impedimento para 45º
Em citação ao post:
Pode até estar mas isso não e desculpa pra um jogo sem vergonha e jogadores mais sem vergonha ainda
Ou invade ou já era
Os porcos cobram pr muito menos
Talvez o raniele esta de corpo mole porque estão atrás de um volante
