Renato Martins
É uma vergonha que estão fazendo com o Corinthians, claro não podemos aceitar com dpis a mais empatar em casa, mas como você vai precionar com dois a mais se o juiz parava o jogo o tempo todo para falar com o banco do juventude que fazia de propósito para parar o jogo a mas teve acréscimo mas é diferente você exercer uma pressão com você toda hora tem que rreiniciar tudo.
Vamos lá Cruzeiro x Corinthians gol claro o VAR anulou o gol era 1 a 1, ai logo em seguida saiu segundo gol do Cruzeiro ai todo mundo fala da derrota mas não fala que o jogo era para ser outro pq o Corinthians era melhor que o Cruzeiro.
Ai impressa faz uma novela quando o lance é para o Corinthians igual foi o pênalti contra o grêmio ai o VAR e o juiz prefere não dar ontem gostei muito da postura do fabinho foi muito correto em todas as colocações só esta na hora de alguém com o saco roxo igual o Ronaldo Giovanelli desses programas de televisão que adoram criar uma situação de favorável ao Corinthians que esta passando do limite ontem o programa mesa redonda foi ridículo aquele babaca do Garrafa Miller e o Paulo cesar papagaio de pirata que nunca fala nada a favor do Corinthians, esta na hora da torcida boicotar jogo aberto mesa redonda esses programas que realmente são podres para criar uma pressão contraria contra o Corinthians com aquela pirulitão da renata fan
em Bate-Papo da Torcida > Só a demora do VAR pra traçar a linha
Em resposta ao tópico:
Já demonstrou que vinha coisa mau cheirosa por ali.
Eu nem falo pelo juiz que me parece muito perdido no jogo, marcando qualquer queda do Juventude, mas sim da equipe na cabine, que com certeza está ganhando algum com isso.
E se o juiz pelo menos não tivesse bancado o vermelho para o goleiro, teriam forçado ele a revisar o lance.
Uma vergonha total
Não estou eximindo a péssima atuação do camisa 23 e do Felix Torres no lance ...

