Kelly Conti
Eu defendo três volantes desde o ano passado. Garro e Coronado juntos não dá, a menos que tenha três volantes, os dois como meia e um atacante (mas eu não faria isso)
em Análise dos jogos > Foi por isso que jogamos mal
Em citação ao post:
Engraçado que a torcida vivia pedindo Garro e Coronado juntos, em casa tem que atacar e não sei o quê. Se tivesse ganho falava que era o melhor esquema. Cada uma
