Matheus Campos
Mano, o time ficou com 2 a mais, o que ter um volante de marcação mudaria? O time não soube propor o jogo! Não era jogo para jogar no contra-ataque.
em Análise dos jogos > Foi por isso que jogamos mal
Em resposta ao tópico:
O Ramon havia acertado ao entrar com três volantes ou três zagueiros nos jogos anteriores. Ele tinha cobertura para os laterais e boa recomposição. Sobrecarregava menos o Raniele, dava mais liberdade ao Garro, tinha força no meio.
O erro, ontem, foi o mesmo das escalações do Antonio Oliveira. A defesa ficou exposta e tomou um gol rápido, nas costas do Fagner. E o meio ficou fraco.

