Cassio Ribeiro
Eu sei, foi só uma historinha de terror com um dos cenários possiveis...
em Bate-Papo da Torcida > Uma historinha para quem pede SAF...
Em citação ao post:
Então você precisar aprender mais sobre a lei da SAF.
Uma das questões é que a venda do patrimônio do clube não é obrigatória. Aliás, a grande maioria dos clubes mantiveram sua cede e seu estádio em poder do clube, justamente como forma de proteger a instituição.
Se não estou enganado, no Brasil apenas o atlético mineiro incluiu o estádio na venda da SAF. O restante manteve o estádio, a cede do clube social e o centro de treinamento.