Pilo Romano
Que confiança meu chapa? Perdendo 5 jogos seguidos no Paulistinha e quase caindo? Mesmo assim ele estava bem, nesse momento e tantos outros ao longo do ano. Se hoje não tem confiança imagina meses atrás? O único momento bom desse ano foram as duas vitórias seguidas quando Ramon chegou e o 3x0 no Flu...fora isso...só trevas.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre o Raniele!





