Lorenzzo Canrobert
Depois que acabou o jogo e perdeu os 3 pontos, vem falar que o árbitro erro e pede desculpas e fica por isso mesmo. Acho que deveria os técnicos pedir ré avalição do VAR ao vivo, igual no volei.
em Bate-Papo da Torcida > Existe um complô da arbitragem pra prejudicar o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Ou árbitros pontualmente mal intencionados?
Quem tiver informações sobre isso, já posta aqui embaixo!
