Ricardo Faria
Foi super prejudicado hoje, fora os acréscimos no segundo tempo, teve VAR, cera do goleiro, só para comissão técnica ele foi umas 3 x, cera de jogadores, ficou uns 2 minutos por conta de um contato de cabeça, substituições e o que ele ficava enrolando para apitar.
Já são 4 pontos que perdemos por erros claros, contra o Cuiabá um pênalti vergonhoso no Coronado e hoje esse pênalti, repito são 4 pontos perdidos.
Fora gol legítimo quando estava 1x 0 para Cruzeiro, gol de falta da porcada quando estava 0x0, poderíamos perder do mesmo jeito não sei, fica aí a interrogação.
em Bate-Papo da Torcida > A fiel precisa se posicionar com rigidez e pressão contra a arbitragem
Em resposta ao tópico:
É vergonhoso, para que levaram 4 minutos? Para depois traçar a linha, e errada. Os 4 minutos foram pra achar a melhor posição onde a linha daria condição? Linha vergonhosamente traçada, mas o pênalti, aquilo ali é ridículo! Bola na mão aberta, muda de trajetória, e nem sequer o árbitro foi chamado. Vergonhoso.
Nosso time tinha obrigação de vencer o jogo com dois a mais, criar mais chances e transformar elas em gols. Mas hoje não é dia de atacar o time, os jogadores. A maior torcida do Brasil deve atacar está arbitragem vergonhosa, e os patrocinadores do campeonato e da TV! Para que nunca mais sejamos assaltados assim em casa.

