Matterson Bonora
Todos os times (tirando o vitória) acima do Corinthians até o sétimo colocado estão com partidas a menos que a gente, alguns com mais de uma partida, inter mesmo 5 partidas a menos... É pessoal, a situação que parecia 'confortável' e controlada, voltou a assombrar a gente..
em Bate-Papo da Torcida > Algo muito preocupante (número de jogos)