João Jr
Torce maia fera, não para estar certo
em Bate-Papo da Torcida > Final do ano as pinoquetes vão comemorar
Em resposta ao tópico:
Final do ano as pinoquetes vão comemorar o rebaixamento com carregando o augustinho, bagre dinamarquês e bagres magno