Otero Silvares
O problema é se um jogador aceita vir para um clube com 2 bi de dividas e perto da serie B.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que ser realistas e humildes neste momento
Em citação ao post:
Irmão mesmo se esse time focar no brasileiro não adianta nada, o time é um lixo, teve só 1 jogo da CBD e estamos na zona de rebaixamento. Precisa contratar, e fod$a-se quantos vai gastar, é para fazer loucuras