Goleiro Césio
Tinha que ter vendido na primeira oportunidade, jogador desprovido de inteligência
em Bate-Papo da Torcida > Wesley é horrível
Em resposta ao tópico:
Pode ir embora, vende a preço de banana, troca por aleijado... Dá um jeito, não aguento mais ver esse cara!
