João Vitor
Sempre foi um bom zagueiro, focado no trabalho. Porém quando começaram com a campanha do Bom Senso simplesmente parou de jogar, se preocupou mais com a política do que com o futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Paulo André mitando no Mesa Redonda!
Em resposta ao tópico: