Thiago Coutinho
O próprio Corinthians não se ajuda, depender de vitórias dos times de cima contra esses concorrentes é chover no molhado.
em Bate-Papo da Torcida > Essa vitória do Criciúma complicou
Em resposta ao tópico:
Que time pipqueiro esse Patético-MG não que eu estivesse torcendo pra eles mas foi muito pior eles perderem. Criciúma agora se afastou do Z4 e com jogo a menos isso é muito ruim pra a gente.
