Phil Corintiano
Boa era a R&T, né? O Corinthians está como está por causa dos 16 anos que fomos surrupiados. Não pelos 7 meses da atual gestão.
em Bate-Papo da Torcida > Que acerto da diretoria
Em citação ao post:
é uma aposta. De baixo risco. E com custo reduzido.
é para uma das várias carências desse fraquíssimo elenco.
Então, para brigar contra o rebaixamento, um acerto da diretoria amadora.





