Antonio Camarão
Não sou favorável à sua contratação!
em Bate-Papo da Torcida > Off - Olha esse "Gabigol" kkkkk
Em resposta ao tópico:
Tropeçando na bola sozinho sem marcação, ai se é o Yuri fazendo isso..
Seis tão maluko querendo esse cara aqui, o Tite não é besta, é reserva do Pedro não é a toa, boa fase dele já foi, vai querer só mamar na teta de quem levar agora, que fique bem londe daqui
