Gean Vitor
Raniele é marcação pura... Mas pra armar jogo é terrível. Raniele tá mais pra um zagueiro improvisado de volante. Pq a visão de jogo dele pra armar o time é terrível.
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Coronado juntos contra o Juventude?
Em citação ao post:
P.S. Além de preferir o Ryan no lugar do Raniele, eu também prefiro Cacá no lugar do Félix Torres.
